top of page

Cruzeiro 'se despede' do Independência com 85% de ocupação no estádio

O Cruzeiro anunciou, na manhã desta sexta-feira (5), que mais de 20 mil ingressos foram vendidos para a partida contra o Santos. A partida será no sábado (6), às 16h (de Brasília) e é esperado que o clube celeste mantenha a boa média de presença e de ocupação no estádio do Horto.

Até aqui a Raposa fez seis jogos no Independência e levou, no total, 118.463 pessoas. Os números mostram boa presença da torcida azul no estádio. Em média, são 19.743 pessoas por jogo - o que dá 85% de ocupação no Indepa.


O jogo deve 'encerrar' o uso do estádio por parte do Cruzeiro. Isso porque após longo imbróglio o clube acertou seu retorno ao Mineirão para ter o estádio como prioridade nos jogos como mandante na atual temporada. A partida contra o Fluminense, marcada para o dia 10, será na Pampulha e o clube já abriu venda de ingressos.


O Cruzeiro vive bom momento na temporada e busca manter o embalo na partida deste final de semana. São três vitórias consecutivas - melhor sequência do ano. Nos triunfos, o clube não sofreu gols.





Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page