top of page

Cruzeiro retira proposta pelo atacante Dudu, do Palmeiras

O Cruzeiro retirou a proposta para o atacante Dudu após o anúncio do jogador que não aceitaria a negociação feita com o Palmeiras. Segundo o comunicado oficial do clube, a equipe gostaria de contar com “jogadores compromissados e leais”. 

“Mediante os fatos que se tornaram públicos nos últimos dias, após o anúncio de acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu, o clube celeste se dirige à sua torcida para informar que retirou oficialmente a proposta ao atacante e à equipe paulista.  O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar no Cruzeiro”, declarou o clube nas redes sociais.


Na tarde desta segunda-feira, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e Alexandre Mattos, CEO de futebol celeste, deram entrevista ao SporTV e confirmaram que a negociação estava de pé. Segundo informações do CEO celeste e de Leila, a proposta da Raposa era de 4 milhões de dólares, cerca de R$ 21 milhões. 

*Mais informações em instantes.





Commentaires


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page