top of page

Cruzeiro recebe Operário no Independência para garantir de vez permanência na Série B

Ainda lutando matematicamente contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro recebe o Operário-PR, que sonha com o acesso à elite do futebol brasileiro. O confronto acontece às 21h30 desta quarta-feira, no Independência, pela 36.ª rodada.


A Raposa soma 44 pontos, enquanto os visitantes têm 51. Restando apenas três partidas para o término da competição nacional, apenas o América, com 69, e a Chapecoense, com 67, já carimbaram a ascensão para o Brasileirão de 2021. Oeste, com 26, por outro lado, é o único que já caiu para a Série C.

Acompanhe, a partir das 21h20, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Alberto Rodrigues, comentários de Edu Panzi e reportagens de Samuel Venâncio, Álvaro Damião e Thiago Reis. A ancoragem será de João Vitor Cirilo.

Sem desfalques por lesão e suspensões, o técnico Luiz Felipe Scolari pode manter a formação que entrou em campo na derrota para o Juventude na última rodada. No entanto, Felipão não ficou satisfeito e pode fazer alterações.

Já o Operário-PR tem baixas para a partida: o zagueiro Rafael Bonfim, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do CRB, e o meia Tomas Bastos, que segue tratando uma pubalgia. Por outro lado, o volante Leandro Vilela está novamente à disposição após cumprir suspensão. Além disso, o meia Jean Carlo receberá uma oportunidade no lugar de Maranhão, conforme revelou o técnico Matheus Costa, em entrevista coletiva.


Cruzeiro x Operário

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano e Filipe Machado; Airton, Giovanni e William Pottker; Rafael Sobis. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Operário: Martín Rodríguez; Alex Silva, Reniê, Ricardo Silva e Fabiano; Leandro Vilela (Jiménez), Pedro Ken e Marcelo; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Rafael Oller. Técnico: Matheus Costa

Motivo: 36ª rodada - Série B do Campeonato Brasileiro Data: 20 de janeiro de 2021, quarta-feira, às 21h30 Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB) Auxiliares: Clovis Amaral da Silva (PE) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)




Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page