top of page

Cruzeiro: Pezzolano critica arbitragem no Mineirão e diz que faltou critério contra o Ituano

Técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano criticou a arbitragem de Marielson Alves Silva (BA) após o empate contra o Ituano na noite dessa quarta-feira (5), no Mineirão. De acordo com o treinador, faltou critério ao dono do apito.


"Hoje, foi ruim, ponto. Ele deu um amarelo para o Bruno [Rodrigues] em uma falta no meio-campo e, depois, não deu falta em uma cotovelada do jogador deles. Uma falta em cima do Jajá também. Chamaram o VAR no lance do Machado e deu amarelo: ou é vermelho ou nada. Depois, Machado faz uma falta agressiva, mas trava a bola e amarelo para Machado. Difícil, ele estava perdido", afirmou.

Como mandante na Série B, o Cruzeiro tem 14 vitórias e três empates, sendo dois em Belo Horizonte, diante de Criciúma e Ituano. Em ambas as partidas, Marielson Alves Silva apitou no Mineirão, o que foi questionado pelo comandante da Raposa.

"Empatamos duas vezes no Mineirão com o mesmo árbitro. É muita casualidade, né?", ponderou.

Uruguaio na bronca

Depois do jogo, Pezzolano também criticou a falta de intensidade da equipe no duelo e comentou sobre os desafios do time até o final da campanha na Segunda Divisão.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page