top of page

Cruzeiro negocia com William e encaminha nova ampliação de contrato

Seis dias depois de ter dito que “precisava conversar e resolver coisas” com a diretoria do Cruzeiro, o lateral-direito William encaminhou nova ampliação de contrato com o clube.

Segundo apuração, o vínculo do jogador pode ser esticado para além de 2024, como publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no dia 19 de dezembro do ano passado.

A reportagem apurou que William buscava negociar condições contratuais melhores com os dirigentes. Antes do início da pré-temporada, o lateral falou sobre as conversas para atualizar o seu contrato.

“Contrato renovado. Ainda estou conversando bastante com o pessoal, mas estou aqui e quero continuar. Estou feliz. Tenho uma gratidão muito grande pelo Cruzeiro. Temos coisas para conversar e acertar, mas estou feliz em continuar em BH”, disse, no dia 4 de janeiro, no saguão do Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

William, contratado depois de defender o Schalke 04, da Alemanha, e não atuar em 2022 por uma sequência de lesões, fez 40 jogos no ano com a camisa celeste. Ele fez um gol e deu quatro assistências.

Outro lateral

Enquanto a resolução de um novo acordo com William está bem adiantada, a situação de Marlon é diferente. O lateral-esquerdo ainda não tem nada resolvido em relação à valorização contratual e/ou aumento do tempo de permanência na Toca II.

O jogador já disse que deseja permanecer no Cruzeiro, mas não há um novo acordo definido com a direção do clube.







Commentaires


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page