top of page

Cruzeiro não poderá jogar contra Grêmio e Remo, no Mineirão, por conta de shows no estádio

Por conta de montagens de palcos para shows no Mineirão, o Cruzeiro não poderá enfrentar o Grêmio e o Remo no Gigante da Pampulha, em confrontos válidos pela Série B e pela 3ª fase da Copa do Brasil, respectivamente, nos dias 8 e 11 de maio.

De acordo com o Mineirão, os eventos realizados no estádio serão de grande porte e demandam dias de pré e pós-produção, inviabilizando a realização das partidas do Cruzeiro no local. Por decisão dos clubes mineiros, os contratos anuais ainda não foram assinados, impedindo o bloqueio de datas na temporada do futebol brasileiro.

Segundo o estádio, foram realizados esforços junto às diretorias, à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e às produtoras para que novas datas dos jogos pudessem ser marcadas. Contudo, não foi possível alterá-las.


Sobre os duelos

A Raposa enfrenta o Grêmio no dia 8 de maio, às 16h, pela 6ª rodada da Série B.

Três dias depois, às 19h30, a equipe comandada por Paulo Pezzolano busca a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro duelo, o Cruzeiro perdeu para o Remo, por 2x1, no Baenão, em Belém, e agora precisa de dois gols de diferença para conquistar a vaga. Em caso de vitória mínima, o confronto será definido nos pênaltis.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page