Cruzeiro inicia sequência contra rivais diretos na parte de baixo e poderá ganhar posições na tabela

Após vencer na estreia do técnico Luiz Felipe Scolari e acabar com um jejum de quatro jogos sem ganhar, o Cruzeiro conquistou uma injeção de ânimo para tentar sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Contra o Náutico, no próximo domingo, no estádio dos Aflitos, no Recife, o time celeste dará início a uma série de cinco duelos, sendo quatro deles contra rivais diretos na parte de baixo da tabela.


Será a chance para a Raposa engrenar na competição e ganhar posições para sair do “atoleiro” citado por Felipão após a vitória por 1 a 0 sobre o Operário, em Ponta Grossa, na última terça-feira (20).

Neste momento, o Cruzeiro é o 18º colocado, com 16 pontos. O Náutico é o 15º, com 18. Uma vitória no domingo faz a Raposa ultrapassar o Timbu. Na sequência, dia 30 de outubro, o time celeste recebe no Mineirão o Paraná, única equipe que não briga lá em baixo na classificação está na 7ª colocação.

Depois, no dia 6 de novembro, o Cruzeiro enfrentará o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Atualmente, a equipe paulista está logo atrás da Raposa na tabela, em 19º lugar, com 14 pontos.

Logo na sequência, ainda sem data definida, o time celeste fará dois jogos no Mineirão: primeiro contra o Guarani, que está logo à frente (17º lugar, com 17 pontos), e depois diante do Figueirense, que ocupa atualmente a 16ª posição, com 18 pontos.

Se conseguir pontuar bem nesta série de jogos, o Cruzeiro poderá ganhar algumas posições para sair da zona de rebaixamento, que é o primeiro objetivo traçado por Felipão, e começar a mirar o meio da tabela.


Confira os próximos jogos do Cruzeiro na Série B:

25/10 – Náutico (estádio dos Aflitos) 30/10 – Paraná (Mineirão) 06/11 – Botafogo-SP (estádio Santa Cruz) Guarani (Mineirão) – data a definir Figueirense (Mineirão) – data a definir




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM