top of page

Cruzeiro inicia semana de treinos visando clássico após maratona no começo da temporada

O Cruzeiro inicia nesta terça-feira (16) a primeira semana livre para treinar após o começo temporada. A Raposa, que venceu o Athletic por 1 a 0 nesse domingo, voltará a campo sete dias depois, para o clássico contra o América, no Independência. Nesse intervalo, o técnico Felipe Conceição terá a oportunidade de dar mais entrosamento à equipe.


Felipe comandou o primeiro treino no time celeste no dia 15 do mês passado e teve duas semanas sem jogo para iniciar os ajustes da equipe. Após a pré-temporada, no entanto, a Raposa não conseguiu mais relaxar e fez uma maratona de jogos: cinco em apenas 16 dias.

Outra boa notícia para Felipe Conceição levando em conta clássico é que ele não perdeu ninguém para a partida e vive a expectativa de contar com a volta do zagueiro Manoel, que se recupera de incômodo no joelho.

O zagueiro Paulo, que na semana anterior foi liberado para acompanhar familiares devido ao falecimento do avô, também deve ser opção.

O também zagueiro Weverton e o atacante Stênio, que testaram positivo para covid-19 no último dia 9, poderão ser relacionados para o próximo domingo caso não tenham apresentado sintomas da doença.




Comentarios


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page