top of page

Cruzeiro e São Raimundo duelam em Roraima em novo encontro na 1ª fase da Copa do Brasil

Pelo segundo ano seguido, o Cruzeiro terá o mesmo adversário pela frente na primeira fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), o time celeste volta a enfrentar o São Raimundo, no estádio Canarinho, em Boa Vista.


Acompanhe, a partir das 19h, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Enio Lima, comentários de Léo Figueiredo e reportagens de Samuel Venâncio e Emerson Pancieri. A ancoragem será de João Vitor Cirilo.

Na temporada passada, a Raposa levou a melhor e avançou com o empate por 2 a 2. Situação que pode se repetir, pois a equipe cruzeirense está mais bem colocada no ranking da CBF e tem a vantagem de jogar pela igualdade para ir à segunda fase.

O time celeste não poderá contar com dois jogadores, por conta da covid-19: o zagueiro Weverton e o atacante Stênio. Outra baixa para o técnico Felipe Conceição é o experiente zagueiro Manoel. Titular absoluto na defesa, ele foi vetado pelo departamento médico depois de sentir um desgaste muscular no jogo contra a URT, no último sábado (6), pelo Campeonato Mineiro.

O treinador tem algumas dúvidas na escalação. Desfalque diante da URT para cumprir suspensão, William Potker e Bruno José disputam uma vaga no ataque. No meio de campo, Claudinho e Marcinho são as opções.


São Raimundo

Apesar de permanecer no cargo desde o ano passado, o técnico Chiquinho Viana não estará à frente do São Raimundo desta vez contra o Cruzeiro. Ele foi infectado pela covid-19 e está internado desde o último fim de semana. O auxiliar técnico Beto Vieira será o comandante.

Além do treinador, o time roraimense tem outros atletas remanescentes da temporada passada que entraram em campo contra o Cruzeiro em 2020. Entre eles, o lateral-direito Alex, o lateral-esquerdo Bruno Maia, o zagueiro Veracruz, o volante Belão, o meia Ygor e os atacantes Stanley, Marcos Felipe e Klebinho.

São Raimundo x Cruzeiro

São Raimundo: Ricardo; Fernandinho, Edson, Vicente e André Arruda; Poroca, Feliphinho, Ygor e Rian; Ribinha e Stanley.


Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa e Claudinho (Marcinho); Airton, William Pottker (Bruno José); Rafael Sobis. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Motivo: 1ª fase da Copa do Brasil Data: 11 de março de 2021, quinta-feira às 19h15 Local: Estádio Canarinho,em Boa Vista(RR)

Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP) Auxiliares: Alex Ang Ribeiro e Luiz Alberto Andrini Nogueira (ambos de SP)



Commentaires


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page