top of page

Cruzeiro busca reabilitação no Sul e luta contra mau desempenho como visitante

Ainda derrapando na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem uma tarefa difícil neste sábado: melhorar o desempenho como visitante na temporada. O desafio será contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), pela nona rodada da competição.


Vindo de derrota para o CSA e empate com o Guarani, a Raposa voltou a se aproximar da zona de rebaixamento – tem apenas um ponto de vantagem – e precisará vencer fora de casa para não correr o risco de retornar ao Z4.

Nos últimos sete jogos longe de Belo Horizonte, o Cruzeiro acumula seis derrotas e somente uma vitória, que foi contra a Ponte Preta, em Campinas, pela quarta rodada da Série B. Antes, a Raposa perdeu para Pouso Alegre e América (Campeonato Mineiro), Juazeirense (Copa do Brasil), Confiança, Operário e CSA (Segunda Divisão).

Para a partida contra o Brasil de Pelotas, o técnico Mozart vai mudar a equipe. O treinador divulgou a lista de relacionados para a viagem sem o lateral-esquerdo Matheus Pereira, que foi titular no empate com o Guarani, no Mineirão. Desta forma, Jean Victor deverá fazer a estreia e como titular, já que é o único da posição que foi convocado pelo comandante para integrar a delegação.

Além de Matheus Pereira, não foram relacionados o volante Ariel Cabral, o zagueiro Weverton, o atacante Guilherme Bissoli, todos por opção de Mozart, além do lateral-direito Raúl Cáceres, que segue com inflamação no ouvido. Outro que continua fora é o zagueiro Eduardo Brock, com lesão na coxa esquerda.


Por outro lado, Mozart poderá ter o retorno do zagueiro Ramon, que cumpriu suspensão automática no empate por 3 a 3 com o Guarani, no Mineirão.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page