top of page

Cruzeiro: adversário desta terça-feira, Coritiba é o melhor visitante da Série B

O Cruzeiro não vence há três partidas no Campeonato Brasileiro Série B e tem o desafio de, em casa, no Mineirão, nesta terça-feira, às 19h, pôr fim à sequência negativa. O adversário da vez, pela décima rodada do Brasileirão, é o Coritiba.


E o Coxa promete ser um adversário duro para a Raposa. Isso porque, além de ser o atual vice-líder da Série B, com 19 pontos, o time paranaense é o melhor visitante da competição.

Jogando fora de seus domínios, o Coritiba disputou quatro jogos, perdeu apenas uma partida e venceu em outras três oportunidades, somando nove pontos dos doze possíveis.

A Raposa, por sua vez, precisa melhorar seu desempenho como mandante. O time tem a sétima pior campanha no quesito, com quatro jogos disputados, apenas uma vitória, dois empates e uma derrota. Foram somente cinco pontos somados dos 12 possíveis.

Novidades

Para a partida desta terça-feira, o técnico Mozart deve relacionar novidades. O atacante Marcelo Moreno, que retorna da disputa da Copa América pela Bolívia, e o ponta Wellington Nem, anunciado pelo Cruzeiro no último dia 22, devem ficar à disposição.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page