top of page

Cruzeiro é único semifinalista do Mineiro sem vencer como mandante

Garantido na semifinal do Mineiro, o Cruzeiro terá que quebrar uma escrita importante na reta final do campeonato para ser campeão. Entre os quatro remanescentes do Estadual, apenas o time de Paulo Pezzolano não venceu como mandante na competição.

Líder do Grupo C, com 12 pontos, a Raposa terá que derrotar o América em ao menos um dos dois jogos, já que o Coelho terminou a fase de grupos com mais pontos (18). Com isso, os comandados de Vagner Mancini poderão vencer ou perder pela mesma diferença de gols nos confrontos.


Classificado no Estadual, o time celeste também garantiu participação na Copa do Brasil de 2024, após o empate contra o Democrata-SL, por 1 a 1, em Cariacica. No duelo, os gols foram marcados por Bruno Rodrigues e William Mineiro.

Cruzeiro como mandante em 2023

Diante do Democrata-SL, o Cruzeiro alcançou o terceiro empate como mandante em 2023, além de uma derrota.

  • Cruzeiro 1x1 Athletic - Independência - 2ª rodada do Campeonato Mineiro

  • Cruzeiro 0x1 Pouso Alegre - Independência - 4ª rodada do Campeonato Mineiro

  • Cruzeiro 1x1 Atlético - Independência - 5ª rodada do Campeonato Mineiro

  • Cruzeiro 1x1 Democrata-SL - Cariacica (ES) - 8ª rodada do Campeonato Mineiro

Confrontos pela semifinal

Estão definidos os semifinalistas do Módulo I do Campeonato Mineiro de 2023. Atlético, América, Cruzeiro e Athletic garantiram vaga na reta final e seguem na disputa pelo título do Estadual. Os duelos estão agendados para os dois próximos sábados: 11 e 18 de março.


Semifinais do Campeonato Mineiro Jogos de ida - Sábado, dia 11 Athletic x Atlético, em São João del-Rei Cruzeiro x América, em Belo Horizonte Jogos de volta - Sábado, dia 18 Atlético x Athletic, em Belo Horizonte América x Cruzeiro, em Belo Horizonte




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page