top of page

Coudet apara arestas e tem sequência garantida no Atlético após reunião

Após reunião realizada na manhã desta terça-feira (11) entre o Staff do Atlético e o técnico Eduardo Coudet, ficou decidido que o treinador seguirá no comando do Galo.

A cúpula alvinegra entendeu que o jogador tem o apoio e o respaldo dos jogadores para continuar desenvolvendo o trabalho que já culminou com o título estadual, o tetracampeonato consecutivo do Atlético.


Outro fator que pesou na decisão da gestão atleticana foi que o treinador não assinou o termo em que libera o clube de pagar uma multa rescisória, que gira em torno de R$ 30 milhões, em caso de um rompimento do contrato. Com uma situação financeira complicada, esse não seria o caminho ideal para o clube. Coudet tem contrato até o fim de 2024.

Ainda nesta terça, o Galo deve se pronunciar oficialmente sobre o fato. Enquanto isso, o técnico segue a vida na Cidade do Galo, onde vai comandar um treino nesta tarde, o último antes do duelo contra o Brasil de Pelotas, na estreia do time na Copa do Brasil. A partida de ida da terceira fase será realizada às 21h30, no Mineirão.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page