top of page

Copa do Brasil: Cruzeiro enfrenta o Sergipe na estreia da competição

O Cruzeiro conheceu nesta segunda-feira (17) o seu primeiro adversário na luta pelo heptacampeonato na Copa do Brasil. Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficou definido que a Raposa enfrentará o Sergipe-SE. Como a primeira fase reserva apenas um jogo, a partida deve acontecer em Aracaju, na Arena Batistão.


Foram 80 clubes divididos em oito potes, sendo dez equipes em cada, seguindo o Ranking Nacional de Clubes (RNC). O Cruzeiro estava no Pote A ao lado de Grêmio, Santos, São Paulo, Internacional, Ceará, Atlético-GO, Chapecoense, Vasco e Sport. E tinha como prováveis adversários O Altos, Mirassol, Campinense, Moto Club, São Raimundo-RR, Ferroviária, Salgueiro, Globo FC, União-MT e o próprio Sergipe.

Entre Cruzeiro e Sergipe, quem passar de fase enfrentará o Tuntum/MA ou o Volta Redonda/RJ. Na primeira fase, o time celeste joga pelo empate. O duelo da segunda fase será com mando de quem passar entre Tuntum e Volta Redonda.

A Copa do Brasil terá início em 23 de fevereiro com a final prevista para 19 de outubro. O campeão garante vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores, em 2023.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page