top of page

Confira os ganhadores da campanha “Natal Fantástico: Conexões de Amor”

Os prêmios ofertados somam R$225.000,00, sendo a maior campanha de Natal já realizada pela CDL Itaúna e parceiros

Na noite desta quinta-feira (07/01), aconteceu o grande sorteio da Campanha Promocional “Natal Fantástico - Conexões de Amor”, que contemplou consumidores com uma casa no valor de R$ 165 mil e vales compras de R$ 2.000,00. A campanha foi realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaúna (CDL) com apoio das entidades parceiras – ACE Itaúna, Sindicomércio Itaúna, Sicoob Centro-Oeste e patrocínio da Unimed Itaúna que, durante 45 dias, distribuiu no comércio cerca de 150 mil cupons em 181 lojas aderentes. Os prêmios ofertados somam R$225.000,00, sendo a maior campanha de Natal já realizada pelas entidades.

Para o presidente da CDL Itaúna, Maurício Nazaré, o sorteio fez parte da história das entidades que juntou forças para motivar e impulsionar as vendas no comércio local em um ano atípico. “O grande presente que as entidades proporcionaram aos consumidores foi a chance de concorrer a uma casa própria, além de vários vales compras e ainda ajudar as Entidades Filantrópicas de Itaúna” destacou, que ainda evidenciou sobre os cuidados contra a covid-19.

Contemplados com R$2.000,00 em vales compra:

· Nair Barbosa Amaral, moradora do Centro, contemplada com cupom da loja Tendência Modas e Acessórios.

· Gilson Pereira da Silva, morador do Parque Jardim, contemplado com cupom da loja Comap.

· Sandra Márcia de Sousa, moradora do Morro do Sol, contemplada com cupom da loja Arte e Festa.

· Jeferson Adriano da Silva, morador do Morro do Sol, contemplado com cupom da loja Drogaria BLL – Drogarede.

· Geralda V. C. Parreiras, contemplada com cupom da loja Black Lounge Eder Modas.

Contemplado com uma casa no valor de R$165.000,00:

· Hélio José Ferreira, morador da Zona Rural Rio São João, contemplado com cupom da loja Mobiliadora do Ivo.

Participaram do sorteio o presidente da CDL Itaúna, Maurício Nazaré, o vice-presidente Afonso Henrique, o diretor de comunicação Marco Helênio de Faria, além da equipe organizadora da ação. Todos seguiram as recomendações quando a prevenção à covid-19.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page