top of page

Comerciantes com dívidas nas contas de luz e água poderão parcelar débitos em até 12 vezes em Minas

O governador de Minas, Romeu Zema (Novo), anunciou nesta terça-feira que os comerciantes que possuem dívidas de contas de luz e de água poderão parcelar os débitos sem entrada e em até 12 vezes sem juros.


“Após me reunir com diversos setores produtivos nos últimos dias, conseguimos dar uma boa notícia e atender a uma importante demanda: os comerciantes que possuem dívidas de contas luz e água poderão parcelar os débitos sem entrada e em até 12 vezes sem juros”, escreveu no Twitter.

O anúncio foi feito após Zema se reunir nesta manhã com o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Gilson Soares, e com representantes da Câmara de Dirigentes Lojista de Belo Horizonte (CDL/BH) e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL).

No encontro foram avaliados os prejuízos financeiros que o setor de comércio e serviços apresentou durante o tempo que ficaram fechados. O setor já contabiliza déficit de R$ 14 milhões.

Ainda no Twitter, Zema disse que o governo está ouvindo e analisando cada sugestão “nesse momento tão difícil para todos nós”.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page