top of page

Com Ronaldo, Cruzeiro terá departamento de futebol integrado

Desde que Ronaldo Fenômeno anunciou o acordo de compra de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, uma reformulação vem acontecendo em diversos setores do Clube e outras ainda virão.

Umas das novidades é que agora o Cruzeiro terá um Departamento de Futebol integrado. Segundo apuração da Itatiaia, a ideia é ter gestores em cada área que responderão a um Diretor, no caso Pedro Martins, que é o Executivo de Futebol.

“O Departamento de Futebol é um só e nele estarão as categorias profissional, de base e também a equipe feminina. E aí nós vamos trabalhar, sentar e através de muita construção coletiva estabelecer as estratégias para cada uma dessas equipes”, disse Pedro Martiins, Diretor Executivo, na coletiva de apresentação.


Além disso, o Cruzeiro vai investidor muito na contratação de diversos profissionais de mercado, análise de desempenho e scout. Alguns já trabalham no Clube. André Martins e Marcos Menezes, na área de mercado, Cadu Furtado, na análise de desempenho, e o ex-volante Elias, no time de scout.


“A ideia é montar um departamento de análise de desempenho muito forte, um departamento de análise de mercado com especialistas e com gente que conheça muito bem a demanda de mercado do Cruzeiro, além de toda a área de performance e saúde que vem sendo liderada pela Natalia Bittencourt com pessoas extremamente competentes”, completou Pedro Martins.




Comentarios


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page