top of page

Com América precisando melhorar em casa, técnico Lisca pede treinos no Independência

Depois de pôr fim a um jejum de quatro jogos sem vencer e três partidas sem marcar gols na Série B do Campeonato Brasileiro, o América volta as atenções para o próximo jogo, sexta-feira (9) às 19h15, contra o Náutico, no Independência. 


A maior preocupação do técnico Lisca é com o desequilíbrio entre os jogos como mandante e como visitante. Enquanto fora de casa o Coelho tem a melhor campanha da competição, dentro dos seus domínios a situação é bem diferente. São apenas oito pontos em 18 disputados como mandante (duas vitórias, dois empates e duas derrotas), um aproveitamento de 44,44%, que coloca o time em sexto lugar na tabela.

Para tentar encontrar uma solução para esse problema, na entrevista coletiva pós-vitória em Salvador, o comandante pediu à diretoria americana para que consiga liberar treinos da equipe no estádio Independência nas vésperas das partidas. 

“Agora já tem o pedido para a diretoria do América, e me parece que agora a gente foi atendido, para a gente treinar algumas vezes no Independência. É a nossa casa, mas a gente não treina lá. Fica um campo quase neutro, a gente não tem as localizações, referências. Agradecer à Arena Independência, ao América, porque é muito provável que na quinta-feira, véspera do jogo, a gente consiga treinar lá. Que isso se torne uma constante. Queria agradecer de antemão ao pessoal da Arena e pedir encarecidamente que eles nos liberem (o estádio) uma vez por semana, para a gente poder ir lá e trabalhar dentro da nossa casa”, pediu o treinador.




コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page