top of page

Com 219 votos favoráveis e um nulo, Sérgio Coelho é reeleito presidente do Atlético

Candidato único à reeleição no Atlético, o presidente Sérgio Coelho foi reeleito presidente na tarde desta terça-feira (12) e ficará à frente do comando da associação do Galo no triênio 2024-2026. Conselheiro Benemérito e vice-presidente do Instituto Galo, Márcio André de Brito é o novo vice-presidente e estará ao lado de Coelho. Ambos receberam, dos 220 Conselheiros que foram votar, 219 votos a favor. O outro foi nulo. 

Após ser reeleito, o presidente destacou o papel que a associação terá dentro da SAF do Galo, por deter 25% das ações. “Todos, investidores e Associação, irão trabalhar por um só objetivo, que é o sucesso do Galo, dentro e fora de campo”, afirmou Sérgio, que também fará parte do Conselho de Administração da SAF. 


Desde que assumiu o comando do Clube, em 2021, Coelho entrou para a história alvinegra ao se tornar o presidente que mais títulos conquistou. Ao todo foram seis troféus: Supercopa do Brasil (2022); Campeonato Brasileiro (2021); Copa do Brasil (2021); e três Campeonatos Mineiros (2021, 2022 e 2023).

Ainda  no primeiro mandato, Sérgio Coelho conseguiu o reconhecimento do título do Brasileiro de 1937, que se tornou o primeiro dos três conquistados pelo clube.

Publicidade

"Seguimos juntos por um #Galo cada vez mais forte, presidente!", postou o Galo nas redes sociais. 




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page