top of page

Colisão entre dois carros na rua Josias Machado, deixa mulher ferida


Um acidente de trânsito mobilizou a Polícia Militar e o Samu nesta quinta-feira, 16, no cruzamento da rua Josias Machado com avenida Dona Cota, no Centro de Itaúna.

Segundo informações da Polícia Militar ,por volta de 13h12 do dia 16, quinta-feira, a PMMG foi acionada no cruzamento da rua Josias Machado com Avenida Dona Cota. No local condutor do veículo Chevrolet Cruze cor Branca, homem de 63 anos, relatou que trafegava pela Avenida Dona Cota quando no cruzamento com a Rua Josias Machado o veículo Fiat Uno teria desrespeitado sinal de parada obrigatória e atravessado na sua frente, o que ocasionou a colisão.


A condutora do veículo Fiat Uno cor Prata, mulher de 26 anos, relata que trafegava pela Rua Josias Machado e que teria parado no cruzamento e ao atravessar, um veículo veio em alta velocidade pela Avenida Dona Cota ocasionando o acidente. A condutora teve lesões leves e foi socorrida pela equipe do SAMU.


O veículo Fiat Uno não estava devidamente licenciado, motivo pelo qual foi lavrado o auto de infração de trânsito respectivo e o veículo removido ao pátio credenciado. O veículo Cruze e as habilitações dos condutores estavam em situação regular.


Registro encaminhado para Polícia Civil.



コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page