top of page

Carga de baterias furtada e veículo são recuperados após perseguição na BR-381

Uma carga de baterias furtada e um veículo com queixa de furto foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após uma perseguição na madrugada desta quarta-feira (14), no KM 591 da BR-381, próximo de Carmopólis de Minas, região Central do Estado.

O veículo, modelo Kia K2500 HD, seguia sentido Belo Horizonte quando foi flagrado pelos policiais. Eles deram ordem de parada, que não foi obedecida. Durante a perseguição, os suspeitos pularam do carro e não foram encontrados.

Dentro do veículo foram encontradas mais de 280 baterias automotivas, sendo 218 para veículos de passeio, 04 para veículos pesados e 66 para uso em motocicletas, cujo valor total aproximado é de R$ 96 mil reais. Essa carga foi roubada de um caminhão que estava no pátio de um posto de combustíveis em Oliveira, também no centro do estado.

O carro havia sido furtado no dia 18 de novembro, em Belo Horizonte. O veículo e a carga recuperada foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Carmópolis de Minas o fechamento da ocorrência.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page