top of page

Campeonato Mineiro será exibido gratuitamente pela internet em 2023

Pelo segundo ano consecutivo o torcedor poderá acompanhar vários confrontos do campeonato Mineiro pela plataforma NSports. A empresa anunciou o acordo com a Federação Mineira de Futebol (FMF) para transmitir 39 dos 66 jogos da competição.

Guilherme Figueiredo, CEO da NSports, exaltou a parceria com a FMF e a possibilidade de levar o evento ao torcedor do interior que não pode ir à capital para acompanhar os jogos de Atlético, América e Cruzeiro.


“É motivo de grande alegria para a nossa plataforma transmitir um dos principais torneios estaduais do país. Exibiremos dezenas de partidas de equipes do interior, que são tradicionais e possuem uma histórica muito rica. Assim, possibilitaremos que os torcedores acompanhem, com qualidade e de forma gratuita, os duelos do seu clube de coração”, disse Guilherme.

Já o presidente da FMF, Adriano Aro, acredita que a plataforma é uma forma de valorizar os clubes de Minas. “A Federação vem há alguns anos batalhando para chegar em um formato que privilegiasse os times do interior do nosso estado e conseguimos. Em competições anteriores, a parceria com a NSports deu muito certo! Obtivemos números expressivos de audiência na nossa plataforma e estamos empenhados para que em 2023 esses índices sejam ainda melhores”, destacou Aro.


Para ter acesso às transmissões gratuitamente, o torcedor deve acessar o site FutebolMineiro.TV (https://www.futebolmineiro.tv.br/) e realizar o cadastro.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page