top of page

Brasil x Paraguai será no Mineirão pelas Eliminatórias da Copa, no início de 2022

A partida entre Brasil x Paraguai, pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, será realizada no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 31 de janeiro ou no dia 1º de fevereiro de 2022, a data ainda será confirmada. A informação foi obtida com exclusividade pela Rádio Itatiaia.


O Brasil é o líder das Eliminatórias Sul-Americanas, com 24 pontos conquistados em oito jogos. Nesta semana, inicia a disputa das três rodadas agendadas para o mês de outubro, contra a Venezuela, no dia 07, quinta-feira, diante da Colômbia, no domingo, 10 (em jogo atrasado da 5ª rodada) e contra o Uruguai, no dia 14, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Até agora, o time do técnico Tite disputou quatro jogos como mandante na competição: dois em São Paulo, na Neo Química Arena e no Morumbi, um em Porto Alegre, no estádio Beira Rio e o último em Recife, na Arena Pernambuco. Além disso, houve a partida diante da Argentina, que foi suspensa e seria realizada também no estádio do Corinthians.

Depois da rodada tripla de outubro, e antes do compromisso contra o Paraguai, marcado para o Mineirão, a seleção brasileira terá, ainda, mais dois jogos, agendados para novembro de 2021. Diante da Colômbia, pela 13ª rodada e contra a Argentina, fora de casa, pela 14ª rodada.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page