top of page

Bragantino x Atlético: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

O Atlético volta a campo pelo Campeonato Brasileiro em busca dos três pontos e de melhorar sua posição na classificação. O time enfrenta o Bragantino, às 21h30, no estádio Nabi Abi chedid, em Bragança Paulista, pela 8ª rodada da competição.


A última vitória do Atlético pelo Brasileirão foi diante do Cuiabá, fora de casa. Depois disso foram dois empates, contra o Fluminense, em Cariacica, e contra o Bahia, na Arena MRV.


Para voltar a vencer, Milito terá que superar os vários desfalques da equipe alvinegra. Hulk, Otávio, Paulo Vitor, Mariano e Rubens estão no departamento médico. Já Vargas, Arana e Alan Franco estão com suas seleções na preparação para a Copa América.


Pelo lado do Bragantino, o ex-Atlético, o atacante Eduardo Sasha está recuperado de uma lesão na região posterior da coxa direita. Existe a possibilidade do jogador ocupar o banco de reservas do Massa Bruta.


Prováveis escalações

Bragantino: Cleiton; Natan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes (Eric Ramires) e Lucas Evangelista (Gustavo Neves); Helinho, Henry Mosquera e Thiago Borbas (Eduardo Sasha).


Atlético: Everson; Saravia, Bruno Fuchs e Mauricio Lemos (Igor Rabello ou Rômulo); Battaglia, Zaracho, Alisson (Brahian Palacios), Pedrinho (Igor Gomes) e Gustavo Scarpa; Paulinho e Cadu (Alan Kardec).


A partida terá arbitragem de Rafael Klein (Fifa-RS), auxiliado por Maíra Moreira (RS) e Michael Stanislau. O VAR ficará a cargo de Rodrigo Nunes Sá (Fifa-RJ).


O confronto no interior paulista terá transmissão do Sportv e do canal Premiere.





Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page