top of page

BR-381 é liberada parcialmente na ponte sobre o rio Paraopeba

O trânsito sobre a ponte do Rio Paraopeba, na BR-381, em São Joaquim de Bicas, foi liberado parcialmente na tarde desta segunda (10). O tráfego estava totalmente interditado na rodovia Fernão Dias desde a tarde de domingo (9) por causa do nível do rio.

Inicialmente, por volta das 15h30, foi liberada apenas meia pista no sentido Belo Horizonte. Os técnicos da concessionária, com isso, vão analisar o resultado sobre a ponte para avaliar se haverá a liberação total posteriormente.

“Os engenheiros da concessionária Arteris acabaram de fazer uma avaliação, e vamos liberar, inicialmente, meia pista em casa sentido. Se aumentarem as chuvas, pode ser que o nível do rio suba e tenhamos que fechar novamente, mas, por enquanto, o tráfego segue liberado em ambos os sentidos”, disse o agente Abreu, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Mesmo assim, ele faz um apelo. “A gente pede para que as pessoas só saiam por necessidade. Não viajem agora, pois a situação ainda é preocupante, e o nível do rio pode voltar a subir”, completou. (matéria em atualização)




コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page