top of page

Avô e neto morrem em batida entre carro e caminhão de leite na MG-431, em Minas

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão no início da tarde desta terça-feira (22) na MG-431, na altura do KM 536, em Itatiaiuçu, na região metropolitana de Belo Horizonte, terminou com dois mortos e dois feridos.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem e os três netos viajavam em um Volkswagen Gol, de cor prata, quando o veículo se envolveu em um acidente com o caminhão tanque, que transportava leite.

Ainda de acordo com os bombeiros, o avô e as crianças ficaram presas as ferragens. Quem passou pelo local, acionou a corporação.

No trecho, os militares encontraram o avô e um dos netos já mortos. Os militares atuaram na retirada das outras duas crianças do veículo acidentado.

Uma equipe da empresa Arteris, concessionária que administra a rodovia, realizou o resgate da criança de 3 anos. Não há informações sobre o estado de saúde e para qual unidade de atendimento ela foi levada.

Já a criança, de 7, precisou ser entubada. Ela foi transportada pela nossa aeronave e encaminhada para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

O motorista do caminhão deixou o veículo sem ferimentos.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page