top of page

Atlético x Boca: confira prováveis escalações e como acompanhar o jogo pela Libertadores

Há seis jogos que o Atlético vem somando apenas resultados positivos. Foram cinco vitórias e um empate. Embalando e cada dia mais forte, a equipe mineira aposta justamente nesta ascensão para eliminar o Boca Juniors no confronto desta terça-feira, às 19h15, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.


Ganhar significava avançar para ambos. Empate sem gols, repetindo o placar de uma semana na Argentina, leva a disputa para pênaltis e os visitantes se garantem com igualdade com o placar movimentado. Se beneficiariam do gol na casa do adversário.


Mesmo ciente que não pode dar brechas na defesa, o técnico Cuca deve apostar na marcação alta, sob pressão, e no sufoco constante para sair na frente do placar e obrigar os argentinos a se abrirem.


O treinador não contará com Guga, multado após flagra em balada, e Guilherme Arana, com a seleção olímpica, assim como o atacante chileno Eduardo Vargas, com covid-19. Jair é dúvida. Em contrapartida, terá nomes importantes descansados e prontos para fortalecer o time titular, casos do experiente Réver na defesa e Nacho Fernández e Savarino avançados, municiando e cada dia mais "intocável" Hulk.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page