top of page

Atlético x América: FMF define arbitragem 100% mineira para a final do Estadual

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou nesta segunda-feira (17) a equipe de arbitragem escalada para a decisão do Campeonato Mineiro, entre Atlético e América, que acontece neste sábado (22), às 16h30, no Mineirão. Todos os profissionais são mineiros.


Após o jogo de ida da final, que aconteceu nesse domingo, no Independência, a reportagem da Itatiaia apurou que dirigentes do Atlético pediriam arbitragem de outro estado para a partida deste sábado.

No entanto, Claudio Rezende, apurou que o presidente do Galo, Sérgio Coelho, esteve na FMF nesta tarde e solicitou apenas para que o árbitro do jogo no Independência, Wanderson Alves de Souza, seja retirado de escalas de jogos do Alvinegro. O mandatário atleticano declarou que apoia a escalação de arbitragem 100% mineira para a grande decisão.

Assim, Felipe Fernandes de Lima apita o jogo, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcus Vinícius Gomes. Antônio Márcio Teixeira da Silva é o quarto árbitro, e Emerson de Almeida Ferreira comanda o árbitro de vídeo




Kommentare


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page