top of page

Atlético vai mandar três jogos da primeira fase do Mineiro no Independência

O Atlético vai disputar três jogos da fase de grupos do Campeonato Mineiro. A estreia do Galo no Estadual, contra a Caldense, no dia 21 de janeiro, já acontecerá no Horto.


Os jogos contra o Democrata-SL, em 9 de Fevereiro, pela 4ª rodada, e diante do Patrocinense, no domingo de Carnaval, no dia 18 de Fevereiro, pela 6ª rodada, também vão ser disputados na Arena Independência.

A escolha do Atlético por mandar seus jogos no Horto se dá porque o Mineirão estará reservado para outros eventos nas datas dos compromissos contra Caldense e Patrocinense.

Com isso, o alvinegro vai disputar apenas dois jogos no Gigante da Pampulha na primeira fase do Mineiro, e justamente contra os seus dois maiores rivais locais: diante do Cruzeiro, na condição de visitante, no dia 12 de fevereiro, pela 5ª rodada, e frente o América, como mandante, em 25 de fevereiro, pela 7ª rodada.

No primeiro semestre de 2023, o Atlético ainda vai precisar de Mineirão e Independência para mandar suas partidas, já que a expectativa é de que o Galo possa utilizar a Arena MRV para mandar seus jogos apenas na segunda quinzena de junho.




Comentarios


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page