top of page

Atlético suspende conversas para possíveis empréstimos, até definir novo técnico

A saída do técnico Cuca, que na última segunda-feira (27) comunicou à diretoria do Atlético que não seguiria no clube na próxima temporada, já surtiu o primeiro efeito no alvinegro, que vai ao mercado em busca de um novo comandante.


Nesta quarta (29), a reportagem apurou que, enquanto o clube não bater o martelo com o novo técnico, nenhuma situação de empréstimo ou venda de ativos (jogadores do elenco principal) terá andamento.

Na mira de Fluminense, América e Santos, o meia Nathan é exemplo do interesse de grandes do país por atletas que não figuram entre os titulares do atual campeão mineiro, do Brasileirão e da Copa do Brasil. O também meia Hyoran, é outro que aparece como alvo.

Em tratativas iniciais com o português Jorge Jesus, que fez sucesso pelo Flamengo em 2019 e que nesta terça-feira (28) acabou sendo desligado do Benfica, é o principal alvo da cúpula atleticana para ser o sucessor de Cuca; a expectativa é que, logo na primeira semana de janeiro, o clube anuncie de forma oficial quem será o responsável por conduzir o "grupo do triplete" na temporada que se aproxima.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page