top of page

Atlético quer alterar data do clássico com o América e cogita usar reservas

O Atlético quer alterar a data do jogo com o América, marcado para o sábado, 25 de fevereiro, às 16h30, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O clube alvinegro já enviou o pedido à Federação Mineira de Futebol (FMF).

A solicitação alvinegra é baseada no curto espaço de tempo entre o clássico e a chegada do time a Belo Horizonte após o duelo com o Carabobo, na Venezuela. Sem voo fretado para o jogo da pré-Libertadores, marcado para a quarta-feira, 22 de fevereiro, a delegação do Atlético só vai desembarcar na sexta-feira, 24 de fevereiro, pela manhã, dia anterior ao clássico com o Coelho.


Mas a solicitação do Atlético não deve ser fácil de ser atendida. Apesar de o mando de campo do clássico pertencer ao Galo, o jogo está agendado para ser transmitido ao vivo na TV aberta.

Se a alteração não ocorrer, o Galo cogita escalar um time alternativo contra o Coelho, já que, além do desgaste da viagem internacional, o Atlético terá pela frente o confronto de volta contra o Carabobo, na quarta-feira seguinte, 1 de março, pela fase 2 da Libertadores.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page