top of page

Atlético pode ter 'trinca de gringos' estreando em clássicos contra Cruzeiro

O Atlético volta a campo neste sábado (3) e encara o Cruzeiro pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo marcado para 18h30 (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, três estrangeiros do time comandado pelo técnico Eduardo Coudet podem enfrentar pela primeira vez o rival.

Contratado em 16 de fevereiro e com 15 partidas completadas pelo clube, o lateral-direito Renzo Saravia é um deles. O argentino de 29 anos chegou dias após o empate em 1 a 1 com a Raposa, na primeira fase do Campeonato Mineiro. Ele, inclusive, tinha vínculo até 31 de julho e na semana passada firmou a prorrogação até dezembro.

Titular da posição, Mariano deixou o jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, com dores no músculo adutor da Coxa. Com isso, não deve ser acionado entre os onze para encarar o time do português Pepa.


Battaglia

Outro que ainda não enfrentou o Cruzeiro e que pode "debutar" neste sábado é o também argentino Rodrigo Battaglia. Anunciado no primeiro dia de abril, o jogador de 31 anos deixou o Mallorca, da Espanha, para defender o time brasileiro.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page