top of page

Atlético pode ter reforço como novidade para jogo com o América

O Atlético está a um passo de conquistar a 18ª ida consecutiva à decisão do Campeonato Mineiro. No próximo domingo (17), o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari encara o América, na Arena Independência, e pode perder por até um gol de diferença que avança na competição. Para o confronto, marcado para 19h (de Brasília), o treinador pode promover uma ‘estreia milionária’.


Contratado por R$ 15 milhões e anunciado oficialmente nessa terça-feira (12), o atacante Brahian Palacios participa normalmente das atividades na Cidade do Galo e pode ser relacionado pela primeira vez. O colombiano de 21 anos defendia o Atlético Nacional e esteve em campo na eliminação do Alviverde na fase preliminar da Copa Libertadores.



Objetivos pelo Atlético

“Meus objetivos são claros. É uma equipe grande e vamos tentar conquistar títulos juntos. É uma equipe que merece e tem bons jogadores. Eu quero, pessoalmente, ajudar com meu talento, meu futebol”, destacou Palacios durante a apresentação.

Desde a semana passada em Belo Horizonte, o ponta se impressionou com o calor na capital mineira. Segundo ele, mesmo com pouco tempo na cidade, já está se adaptando e se sentindo melhor. Em relação à estrutura do clube, ele destaca que é muito maior do que a do ex-clube:

“O Atlético Nacional também tem uma estrutura muito boa, mas aqui no Atlético é muito maior, mais organizado. É um privilégio estar aqui e poder me potencializar como jogador”, finalizou.

Atlético x América - semifinais do Mineiro

Como venceu o Coelho por 2 a 0 no último fim de semana, o Atlético “tomou” a vantagem do rival, que teve campanha melhor na primeira fase da competição, e jogava por dois resultados iguais para avançar à decisão. O time de Scolari pode perder por até um gol de diferença que se classificará. Qualquer vitória do Coelho por dois ou mais tentos de diferença deixará o Galo pelo caminho na competição.


Cabe lembrar que, com 48 títulos conquistados no Estadual, o Atlético é o atual tetracampeão estadual (2020, 21, 22 e 23).




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page