top of page

Atlético pode ter novo patrocinador máster ainda em 2023; entenda

O Atlético pode ter uma importante mudança na camisa de jogo ainda na temporada 2023. Conforme apuração da Itatiaia, o Galo pode ter um novo patrocinador máster no uniforme antes mesmo do fim do ano. Existe também a possibilidade de a novidade ser apresentada apenas em 2024.

Atualmente, a Betano expõe a marca no local mais nobre da camisa atleticana. A empresa grega do segmento de apostas esportivas na internet foi anunciada em janeiro de 2021, substituindo o espaço que era ocupado pelo Meu Galo Bmg.


O contrato da empresa com o Galo foi fechado em euros, mas os valores não foram informados. Algumas empresas já demonstraram interesse em assumir o lugar da Betano e estariam dispostas inclusive a pagar a multa para assumir o patrocínio mais importante na camisa do Galo. Se o martelo for batido, o novo contrato pode render mais de R$ 30 milhões por ano ao clube.


Caso isso se confirme, a Betano não deve deixar o clube, mas apenas mudar a logo para as mangas da uniforme.

Com a Betano no principal espaço da camisa, o Atlético venceu três edições do Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023), além de uma Copa do Brasil (2021), um Campeonato Brasileiro (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page