top of page

Atlético perto de anunciar Hulk; atacante deve decidir o futuro até esta sexta

O Atlético está próximo anunciar o primeiro reforço para a próxima temporada: o atacante Hulk, de 34 anos. Conforme apurado com pessoas ligadas à negociação, o acordo está perto de acontecer. A assessoria do jogador confirma a proposta alvinegra e diz que o atleta deve definir o futuro até esta sexta-feira (29).


O projeto do Galo teria atraído o atacante, que está livre no mercado no mercado após fim do contrato com o Shanghai SIPG, da China. No Brasil, ele também é cobiçado por Flamengo e Palmeiras. O acordo entre as Galo e jogador estaria muito próximo. Uma pequena diferença de aproximadamente 10% entre o oferecido pelo clube e o pedido pelo atacante é negociada.

O jogador é representado pela advogada Marisa Alija, a mesma responsável pelo acordo recente firmado entre Atlético e o atacante Robinho.

Hulk deve receber 750 mil mês mais luvas pela contratação já que não tem direitos econômicos presos a nenhum time. Seriam cerca de R$ 6,5 milhões de luvas por ano.

Hulk esperava proposta do Porto, de Portugal, mas não houve interesse oficializado por parte do clube português. Na China, Hulk recebia R$ 100 milhões ao ano, mais de 8 milhões por mês.



Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page