top of page

Atlético: Paulinho mira quebra de tabu em clássico diante do Cruzeiro

O atacante Paulinho, do Atlético, mira uma quebra de tabu no clássico diante do Cruzeiro, no próximo sábado (3), às 19h30 (de Brasília), na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O camisa 10 do Galo não marcou nenhum gol diante do rival em três jogos disputados.

O atleta também busca ‘desencantar’ na temporada. Nos dois jogos realizados em 2024, Paulinho foi titular e atuou os 90 minutos, mas não marcou nenhum gol. Diante do rival, outro pequeno jejum: são três encontros sem balançar as redes.

O atacante do Atlético espera, reencontrar diante do maior rival, a boa sintonia na Arena MRV. Paulinho é artilheiro absoluto do Galo na Arena MRV com oito gols em 10 jogos disputados no estádio recém-inaugurado.

Paulinho foi titular nos jogos contra o Cruzeiro pela fase de grupos do Campeonato Mineiro de 2023 e nos dois duelos pelo Campeonato Brasileiro. No total, foram 250 minutos em campo contra a equipe estrelada.


“O clássico a gente sabe o quão importante é. Vamos para o jogo para vencer, vamos estar em casa, tentar impor nosso jogo e tentar sair vitorioso”, disse após a goleada sobre o Democrata por 4 a 0, no último domingo (28), na Arena MRV, pelo Campeonato Mineiro.

Paulinho e o grupo atleticano seguem a preparação para o clássico. O Galo treina, na manhã desta terça-feira (30), no CT em Vespasiano.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page