top of page

Atlético: paralisação do Mineiro não influencia muito o ritmo de jogo, diz preparador físico

Até o retorno do Campeonato Mineiro, nesta quinta-feira (1º), serão 13 dias sem o Atlético entrar em campo, mas, na avaliação do preparador físico do clube, Cristiano Nunes, a situação não atrapalha o ritmo dos jogadores. A suspensão do futebol em Minas valeu apenas para a disputa de partidas, e os atletas puderam treinar normalmente.


“Uma semana apenas sem jogos não vai influenciar tanto o planejamento da temporada no tocante a ritmo de jogo. Como temos alguns atletas que se apresentaram um pouco depois, vamos procurar aproveitar da melhor forma possível esta semana”, afirmou em entrevista exclusiva ao repórter da Itatiaia Claudio Rezende.

O jogo mais recente do Galo foi a vitória 3 a 0 sobre o Coimbra, no dia 19 de março, no Mineirão. Por determinação do governo estadual, a competição foi paralisada no dia 22, devido à implementação da Onda Roxa do programa Minas Consciente, a mais restritiva no combate à pandemia de covid-19.

Nesta quinta-feira (1º), o estadual será retomado, na sexta rodada. O time alvinegro encara a Caldense, às 17h30, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. O Atlético lidera o Mineiro, com 15 pontos, três a mais que o segundo colocado, América.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page