top of page

Atlético não vai renovar contrato com Diego Tardelli

O Atlético comunicou nesta quinta-feira (27) que não irá renovar o contrato do atacante Diego Tardelli. Jogador tem vínculo com o alvinegro até a próxima segunda-feira (31).


Conforme o clube, a comunicação da decisão se seu diretamente pelo presidente, Sérgio Coelho, ao atleta. “Na vida de um dirigente esportivo, há momentos difíceis. Este é um deles. Obrigado, Tardelli”, disse.

Em três passagens pelo Galo, Tardelli disputou 230 jogos, marcou 112 gols – tornando-se o 15º maior artilheiro da história do time – e conquistou sete títulos: Copa Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014), Recopa Sul-Americana (2014) e Campeonato Mineiro (2010, 2013, 2020 e 2021).

Nesta temporada, o atacante entrou em campo apenas sete vezes pelo Atlético, dos 22 jogos que foram disputados pelo clube.


Na partida entre Atlético e Fortaleza, no próximo domingo (30), no Mineirão, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria atleticana fará uma homenagem especial de agradecimento ao atacante. “É uma honra e privilégio poder fazer parte da história de um clube tão grande e de uma massa tão apaixonada e fanática. Nunca vi igual”, afirmou o jogador.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page