top of page

Atlético libera Nacho Fernández para acertar o retorno ao River Plate

O Atlético confirmou na manhã desta segunda-feira (19), que liberou o meia Nacho Fernández para realizar exames médicos e acertar o retorno ao River Plate, da Argentina.

Se perde na parte técnica, o Galo ganha na financeira. A saída do meia irá resultar na quitação da dívida que o clube tinha com o próprio River pela compra de Nacho. O alvinegro devia aos argentinos US$ 1,1 milhão, o que ocasionou uma punição com tranfer ban, em outubro deste ano.


Após o fim do Brasileirão deste ano, o jogador demonstrou o desejo de voltar ao time que foi campeão da Copa Libertadores em 2018. Aos 33 anos, Nacho e a esposa estão grávidos do primeiro filho, e o desejo de estar próximo da família pesou na decisão de deixar o Galo e retornar a Buenos Aires.

Mesmo com o futuro indefinido, o meia se apresentou e participou dos primeiros treinos na pré-temporada. Com a camisa do Atlético, o meia somou 109 jogos, com 19 gols e 21 assistências. Os clubes ainda seguem nas tratativas finais para a ida em definitivo do jogador para o River.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page