top of page

Atlético intensifica negociações e espera garantir reforços antes da virada do ano

O retorno aos treinos de pré-temporada será só na primeira semana de janeiro de 2023, mas o Atlético já trabalha nos bastidores para reforçar o elenco para a próxima temporada.


O diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano, deve se reunir ainda nesta segunda-feira (26) por videochamada com dirigentes do São Paulo para definir a situação de Patrick, que já manifestou desejo de vestir a camisa do Atlético.

A proposta do Atlético pelo jogador é na casa dos R$ 9 milhões, mas o tricolor paulista pede um pouco mais para liberar o atleta. Pesa a favor do Galo o fato de o São Paulo ter apenas 30% dos direitos econômicos de Patrick, que tem contrato com os paulistas até dezembro de 2023.

Se o martelo for batido nos próximos dias, a intenção do Atlético é apresentar Patrick, de 30 anos, no dia 3 de janeiro, junto com Edenílson, cuja contratação junto ao Internacional já foi oficializada pelo Galo.

Igor Gomes

Outro assunto pendente com o São Paulo é a situação de Igor Gomes. Como já tem um acerto com o jogador, que está em fim de contrato com o clube paulista, o Atlético espera pela definição entre o estafe do meia e a direção do tricolor por uma liberação antecipada.

A imprensa paulista diz que o São Paulo está disposto a liberar Igor Gomes, mas desde que permaneça com uma porcentagem dos seus direitos econômicos. O jogador, de 23 anos, recusou as investidas por uma renovação do seu contrato, que termina no fim de março de 2023.

Caso o estafe de Igor Gomes aceite liberar uma parte dos direitos econômicos, o São Paulo não vai dificultar a vinda do jogador para a Cidade do Galo já na virada do ano. Caso isso não se concretize, o Atlético não vê problemas em aguardar o jogador em abril.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page