top of page

Atlético instala rede de proteção em setor destinado ao Cruzeiro

O Atlético divulgou imagens nesta sexta-feira (20) da instalação de uma rede de proteção localizada no setor de visitantes da Arena MRV. Os trabalhos acontecem dois dias antes do clássico contra o Cruzeiro. Com isso, o clube passa a se precaver de possíveis arremessos de objetos vindos dos torcedores adversários.

É igual à do Allianz (estádio do Palmeiras). É uma tela como se fosse aquela residencial, trançada, que evita o arremesso de objetos maiores. Não impede objetos menores, nem líquidos”.disse Rodrigo Messano, diretor de operações do Atlético-MG, após o primeiro encontro na FMF, que discutiu os trâmites para o primeiro clássico na Arena.


No duelo deste domingo, às 16h, é esperado que a China Azul compareça em um bom número na casa Alvinegra. Na tarde desta sexta, forças de segurança irão ao estádio para vistoriar o local. Estando tudo ok, a tendência é que a carga de ingressos para os cruzeirenses aumente e o valor do bilhete diminua.

A tendência é que o número disponível de tickets fique entre 3.560 a 3.760. Já o valor caia de R$ 200 para R$ 180. De acordo com a ata da reunião na Federação Mineira de Futebol, 42.860 foram os ingressos colocados à disposição para o clássico.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page