top of page

Atlético garante permanência de Rodrigo Caetano em 2024

Após muitas especulações sobre o futuro de Rodrigo Caetano, o Atlético confirmou, nesta quinta-feira (14), a permanência do diretor de futebol no clube em 2024. O profissional tem contrato vigente até 2026, mas despertou o interesse de outros clubes nesta janela de transferências. 

O principal interessado na contratação de Caetano era o Corinthians, que chegou a convidar o diretor para o projeto. Contudo, ele não abriu negociações com o time paulista e junto à família, decidiu seguir com o Atlético. 


Rodrigo Caetano chegou ao Galo em janeiro de 2021 e foi primordial para o ano de sucesso da equipe, sendo peça fundamental para as contratações de Hulk e Nacho Fernández. 

Com o time mineiro, o diretor levantou os troféus de campeão brasileiro (2021), da Copa do Brasil (2021), da Supercopa do Brasil (2022) e de três campeonatos mineiros (2021, 2022 e 2023). 


O clube anunciou que, na próxima segunda-feira (18), o diretor de futebol participará de  uma entrevista coletiva ao lado do presidente reeleito, Sérgio Coelho, e do CEO, Bruno Muzzi. 





Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page