top of page

Atlético, Flamengo, Palmeiras e Inter terão jogos adiados por causa da convocação da Seleção

As convocações de Guilherme Arana (Atlético), Weverton (Palmeiras), Edenílson (Internacional) e Everton Ribeiro e Gabriel (Flamengo) para defenderem a Seleção Brasileira nas partidas de outubro pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 vai provocar novo impacto no calendário do futebol nacional com mais adiamentos de partidas da Série A. Com isso, dificilmente o calendário será fechado em 12 de dezembro, quando está prevista a partida de volta pela final da Copa do Brasil.


Na coletiva de divulgação da lista de 25 nomes pelo técnico Tite, na manhã desta sexta-feira (24), no Rio de Janeiro, o coordenador de seleções, o ex-jogador Juninho Paulista, revelou que aconteceu uma conversa com o departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que sejam adiados os jogos dos clubes que tenham jogadores convocados para as partidas contra Venezuela (7/10), Colômbia (10/10) e Uruguai (14/10).

As rodadas que terão jogos adiados são a 24ª (6/10), 25ª (9/10) e 26ª (13/10). Isso vai exigir três datas a mais para o encerramento do Brasileirão, que tinha a última rodada (38ª) prevista para 5 de dezembro, um domingo antes da volta da decisão da Copa do Brasil.





Commentaires


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page