top of page

Atlético explica ausências de Dadá e Tardelli na inauguração da Arena MRV

O Atlético se pronunciou nesta noite de sábado (15/4) sobre as ausências de Dadá Maravilha, Diego Tardelli e outros ídolos na inauguração da Arena MRV. Os ex-atacantes do Galo se posicionaram nas redes sociais e lamentaram não ter recebido convite para o evento do novo estádio alvinegro. Em contato com o Superesportes, a assessoria da Arena MRV afirmou que outros grandes nomes da história do Atlético serão convidados nos demais eventos de inauguração do estádio.


"A inauguração da Arena MRV terá cinco eventos e outros grandes idolos serão homenageados. Um desses eventos, inclusive, é o 'Lendas do Galo', que será uma partida entre grandes atletas da história do Clube", afirmou.


Além disso, a assessoria justificou o convite a alguns ex-jogadores para o evento deste sábado (15/4). No "Nascimento do Campo", 12 ídolos estiveram presentes: Ubaldo, Vavá, Luizinho, Paulo Roberto Prestes, Paulo Isidoro, Marques, Reinaldo, Heleno, Leonardo Silva, Éder Aleixo, Victor e João Leite.

"Os ídolos que chutaram ao gol são os que mais atuaram com a camisa do Atlético, com algumas exceções que não puderam estar presentes. Os outros dois, Vavá e Ubaldo, são os ex-atletas vivos mais velhos que brilharam com a camisa do Galo", finalizou o posicionamento. As reclamações dos ídolos se iniciaram na tarde deste sábado (15/4), quando Diego Tardelli, campeão da Copa do Brasil e Libertadores pelo Galo, ironizou a situação por meio da sua rede social.

Mais tarde, Dadá Maravilha, autor do gol do título do Brasileirão de 1971 e segundo maior artilheiro da história do Atlético, lamentou não ter recebido o convite para o evento e fez questão de destacar que não está doente.




ความคิดเห็น


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page