top of page

Atlético encara Fluminense em 'jogo de seis pontos' e início da era Felipão

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro e sob olhares do técnico Luiz Felipe Scolari, o Atlético volta a campo nesta quarta-feira (21), após onze dias de folga no calendário. A partir das 21h30 (de Brasília), o Alvinegro encara o Fluminense pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Apesar de ter se juntado ao elenco nessa terça-feira (20) e de já ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), Scolari ainda não deve estar presente à beira do campo, deixando o comando para o interino Lucas Gonçalves. Dentro das quatro linhas, Hulk e companhia terão a missão de manter o time no G-4 da competição mais importante do país.


Sem o zagueiro Maurício Lemos, que serve a seleção uruguaia, e Nathan Silva, vendido ao Pumas-MÉX, o interino Lucas Gonçalves relacionou Igor Rabello, totalmente recuperado da séria lesão no joelho; ele se machucou em agosto e só agora ganhou condições de jogo.

Outra grande novidade na lista de relacionados é Alan Kardec. O atacante, que desde o ano passado não atua, se recuperou da cirurgia de hérnia de disco e volta a ser opção. Contratado em junho de 2022, ele fez apenas 13 jogos pelo Galo e marcou dois gols.

Situação dos times no Brasileirão

Vindo de empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, o Alvinegro é o quarto colocado da Série A, com 18 pontos conquistados. O Tricolor, por sua vez, tem um a menos e ocupa a quinta colocação. Isso, inclusive, apimenta o confronto, encarado por muitos como "jogo de seis pontos".




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page