top of page

Atlético encara Corinthians em cenário oposto ao da Copa do Brasil de 2014

Há exatos 3.150 dias, em 15 de outubro de 2014, o Atlético conseguia uma das maiores viradas da história do clube, ao derrotar o Corinthians por 4 a 1, nas quartas de final da Copa do Brasil. Após perder por 2 a 0 no jogo de ida, em São Paulo, e sair atrás do marcador no Mineirão, o Galo despachou o time paulista e avançou no torneio. Naquela edição, inclusive, seria campeão pela primeira vez.


Nesta quarta-feira (31), a partir das 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, as duas equipes voltam a se enfrentar em jogo decisivo da competição nacional e, desta vez, quem ostenta a vantagem de dois gols é o Alvinegro de Minas Gerais. No duelo de ida das oitavas, em Belo Horizonte, Paulinho balançou a rede duas vezes e garantiu a vitória atleticana por 2 a 0.


Durante entrevista coletiva nesta terça (30), véspera do confronto, Victor Bagy relembrou aquele momento. Goleiro do Atlético em 2014 e atual gerente de futebol do clube, ele foi perguntado se aquela reviravolta pode servir de exemplo para Everson, Hulk e companhia.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page