top of page

Atlético e Coudet entram em acordo para rescisão contratual sem multa

O impasse entre Atlético e Eduardo Coudet está próximo do fim. Treinador e clube já entraram em acordo para que o contrato seja rompido sem que haja pagamento de multa de nenhuma das partes envolvidas. A oficialização do fim do vínculo com o argentino é importante para o que o Galo possa registrar o próximo comandante.

De acordo com a apuração da Itatiaia, a rescisão amigável deve ser concretizada em breve. A expectativa é que os papéis sejam ainda nesta quinta-feira (15) ou, no máximo, até esta sexta-feira (16).

O Atlético ainda terá que pagar ao treinador e aos membros da comissão técnica os valores referentes aos salários que ainda estão pendentes.


A relação entre clube e Eduardo Coudet chegou ao fim após o empate em 1 a 1 com o Bragantino, no último sábado (10), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. No vestiário do Mineirão, o argentino criticou o elenco e chegou a se despedir dos jogadores. No entendimento da diretoria do Galo, as falas significaram um pedido de demissão.


Inicialmente, o Atlético pensou em acionar a Justiça para ser ressarcido pela quebra do contrato. O valor seria de aproximadamente R$ 17 milhões. Para não ter que judicializar o caso, as partes entraram em acordo para oficializar a rescisão do contrato sem o pagamento da multa.

Acompanhado por outras três pessoas, Eduardo Coudet desembarcou em Belo Horizonte nessa quarta-feira (14), data marcada para a reapresentação do elenco atleticano. Na capital mineira, o argentino não foi à Cidade do Galo e teve conversas virtuais com dirigentes do Galo. Nesta quinta-feira, os termos para a rescisão amigável foram selados.



Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page