top of page

Atlético e América podem ajudar o Cruzeiro a permanecer na série A

O Cruzeiro terminou a 32ª rodada na zona de rebaixamento e agora terá pela frente sete jogos para tentar escapar da degola. Além de fazer o papel em campo, o time pode ter a ajuda dos rivais mineiros para se manter na elite nacional. Ambos irão enfrentar concorrentes diretos da Raposa nessa reta final da competição.

O primeiro “suporte” já poderá acontecer nesta quarta-feira (8). Às 19h, o Coelho recebe o Coritiba. Uma vitória do América tirará o time da lanterna, colocando o próprio Coxa no lugar. Já o Galo vai a São Paulo encarar o Corinthians. Se vencer, o time alvinegro poderá chegar ao G4, além do Timão seguir apenas com três pontos à frente da Raposa, que não jogará neste meio de semana, devido ao show do cantor inglês Roger Waters, no Mineirão.


O time de Zé Ricardo voltará a jogar apenas no sábado (11), contra o Coxa, fora de casa, abrindo a 34ª rodada. Vencendo a partida, a missão será torcer para que Atlético e América voltem a ter bons resultados na rodada. Isso porque o Galo irá receber o Goiás, na Arena MRV, e o Coelho irá a São Januário encarar o Vasco.

Se a situação do Cruzeiro ainda estiver complicada, o time ainda terá as duas últimas rodadas para pedir “socorro” aos rivais da capital. Na penúltima, o América irá encarar o Bahia, em casa. Na última, será a vez do Atlético encarar os baianos, na Fonte Nova, e o Coelho, o Goiás, na Serrinha.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page