top of page

Atlético desperdiça chances e empata com o Fluminense na estreia de Felipão

O Atlético perdeu a chance de assumir a segunda colocação do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira, diante do Fluminense, em jogo realizado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O empate por 1 a 1 entre as equipes não mostrou realmente o que foi a partida diante de tantas oportunidades perdidas pelo Galo, que já teve o Felipão como treinador à beira do campo.

Os gols da partida foram marcados por Guga, contra, a favor do Atlético, e Samuel Xavier, ainda no fim do primeiro tempo. Outro grande destaque da partida foi o goleiro Fábio que fez defesas muito importantes que salvaram a equipe Tricolor.

O jogo

Os primeiros lances de perigo da partida aconteceram antes dos 10 minutos. Aos 8, Cano pegou uma bola mal tocada pelo goleiro Everson e arriscou para o gol, o goleiro atleticano defendeu sem dar rebote.

No ataque seguinte, aos 9, Paulinho fez boa jogada, cortou para dentro e arriscou o chute, a bola foi muito forte e o goleiro Fábio fez uma grande defesa, espalmando para fora da área.


Com 21 minutos, nova investida do Galo. Hulk é lançado no ataque, ganha da defesa e serve na boa para Paulinho, o atacante entra na área e bate cruzado, Fábio salva o Fluminense de sofrer o primeiro gol.

Aos 34 minutos saiu o gol do Galo. Arana recebeu pela esquerda, fez o cruzamento, a bola passou pela zaga, bateu no joelho do ex-atleticano Guga e entrou sem chances para Fábio, gol contra. 0 a 1.

O Fluminense empatou a partida aos 45 minutos. Ganso cobrou escanteio, a zaga afastou o perigo e a bola sobrou para Samuel Xavier que ajeitou e bateu no canto de Everson. 1 a 1.

Segundo tempo

Aos 2 minutos, quase o Galo volta a ficar na frente do placar. Pavon é acionado pela direita, corta para dentro e chuta colocado, Fábio faz grande defesa para escanteio.

Com 6 minutos o Galo apavorou de novo na área do Fluzão. Cano perdeu a bola, Hyoran fez grande jogada e cruzou, Paulinho de letra arrematou para o gol e Fábio novamente salvou o Tricolor.

O Fluminense só chegou com grande perigo no segundo tempo aos 36 minutos. Pirani fez boa jogada pela direita, passou pelo marcador e chutou de canhota, Everson caiu para fazer boa defesa.

Com 42 minutos, nova investida do Galo pela esquerda. Zaracho fez o cruzamento para área e o zagueiro Jemerson cabeceou na bola com grande perigo.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 1 x 1 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda Público: 7.788 torcedores Competição: Campeonato Brasileiro (11ª rodada) Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa/SC) Assistentes: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC) VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR) Cartões amarelos: André, John Kennedy, Fernando Diniz (Fluminense), Hyoran, Battaglia, Hulk, Felipão, Guilherme Arana (Atlético-MG) Cartão vermelho: Fernando Diniz (Fluminense) Gols: Guga, contra (34/1ºT, 0-1), Samuel Xavier (46/1ºT, 1-1)

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz, Guga (Felipe Andrade); Lima, André, Ganso; Lelê (Martinelli,), Keno (Gabriel Pirani), Cano (John Kennedy).

Técnico: Fernando Diniz.

Atlético-MG: Éverson, Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson, Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho (Edenílson), Hyoran (Igor Gomes); Pavón (Vargas), Paulinho (Patrick) e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

.



Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page