top of page

Atlético: Cuca perde Everson e conta com retorno de Keno para enfrentar o Ceará

Grande nome do Atlético na vitória sobre o Santos, na noite dessa quarta-feira (5), Everson teve como único ponto negativo na partida o cartão amarelo recebido pouco antes da cobrança de pênalti de Marcos Leonardo.


Por conta do acúmulo de cartões recebidos no Brasileirão, o goleiro do Galo está suspenso para a próxima rodada e não enfrenta o Ceará neste domingo (9), às 18h, no Mineirão. Reserva imediato, Rafael deve assumir o posto e defender e meta alvinegra no jogo.

Por outro lado, Cuca conta com um retorno importante para a partida. Keno volta a ficar à disposição do treinador após ser ausência contra o Santos. Titular absoluto da equipe, o atacante deve substituir Pavón ou Ademir no setor ofensivo, ao lado de Hulk.

Outro que foi desfalque contra o Peixe e pode reaparecer entre os relacionados é Rubens. Opção para o lado esquerdo, o jovem revelado no Galo está afastado por conta de uma virose e voltará aos trabalhos normais se melhorar o quadro viral.

Do outro lado, Mariano está entregue ao departamento médico por conta de uma lesão muscular no posterior da coxa. No entanto, os exames de imagem detectaram que o problema não é grave e a transição para o gramado deve ser feita nos próximos dias.

Hulk saiu de campo contra o Santos com um incômodo na panturrilha, mas inicialmente não preocupa a comissão técnica.






Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page